YELLOW TREV bodyboarwear company
Foto: "Parafinas" num dia pequeno no Troll, a ganhar velocidade para voar alto..
Gostavamos de saber as vossas opiniões se se trata dum logotipo ou se apenas duma temática?
- Também temos especial interesse em perceber até que ponto acham que pode ser uma mais valia para o mercado bodyboarder, mais uma marca de bodyboardwear, não só para gerar mais competividade, bem como para mover o mercado dos preços para valores mais acessíveis e mais próximos do que realmente se deve praticar quando a marca é lusa.
- O que acham deste conceito que tentamos transpor para a comunidade --> juntar os amigos, procurar ondas e ter bons momentos de prazer.. Por fim reportá-los aqui.. É este o conceito de fazer bodyboard??
- Por fim, gostava de vos pedir que dissessem, o que mudariam na divulgação das "news" relativamente aos movimentos da Yellow Trev Crew, se tivessem deste lado a reportar.
Esperando que este não seja mais um projecto, mas a afirmação dum projecto que tem todas as condições de se consolidar e crescer com o bodyboard e para o bodyboard. Esperamos com ele mudar algumas posturas de marcas já de bodyboardwear, quanto a preços e ofertas..
Investir tem de ser uma acção a se realizar cada vez mais para que o bodyboard cresca, bem como uma atitude das marcas que a ele estão associadas, porque até agora, nenhuma marca de bodyboardwear (sem ser deeply e onda) conseguiu atingir uma dimensão realmente sólida e de marca realmente "económicamente independente e sólida"..
Outro objectivo que nos propomos é conseguir atrair novos investimentos, novos contactos com empresas já inseridas no meio e outras outsiders do meio..
Por isso e muito mais, continuem a visitar o nosso site.. Iremos ter novidades nos próximos dias..
Muito Obrigado pela vossa visita e pelos vossos comments...
Um Abraço e boas ondas
Arealix
3 comentários:
Esta imagem será uma temática ligado ao nosso conceito. Não será o nosso logo oficial...no máximo será um dos logos.
Acho a iniciativa muito boa no que conta a fazerem-se lançar no mercado. Referem-se à Deeply e Onda mas a estrutura por trás destas duas marcas são estruturas economicamente bem sustendadas para correrem o risco. Acho que a imagem que colocaram para mostrar é apenas o chamado "conceito" e transpira o universo da guerra/guerrilha ou para os que se lembram "Esquadrão classe A". Acho que têm de criar uma identidade própria que não se "cole" a nada para depois quem olhe não diga por ex.:"..ahh parece esta ou aquela marca". As marcas constroiem-se com calma e por observação do meio que nos rodeia. A minha mera opinião é que tentem por criar a vossa identidade sustendada pelo vosso ambiente único. Façam um plano visual (tendo em conta o logo que tenha de ser facilmente aplicado a roupas, pranchas etc, etc...)e tenham cuidado pois se tudo correr bem mais facilmente poderão aplicar a marca em produtos. Espero que ajude em alguma coisa, nem que seja vos fazer perder tempo a ler isto. :) abraço - peace
Enviar um comentário